terça-feira, janeiro 31, 2006

Dinossauro Desastrado!

Homem ao fundo


Exercer o poder da criação é tornar-mo-nos ainda mais semelhantes à Deus!

quinta-feira, janeiro 26, 2006

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Pronto!


E o retrato finalizado... ufa! _Deu trabalho!

Direita do Retrato


O rosto do pai da Renata quase pronto...

Retrato 2


Um close à minha direita...

Criando um Retrato


Esta foto foi tirada em casa no momento em que eu estava na metade da produção de um retrato encomendado pela minha amiga Renata Zunta. Estou retratando os pais dela.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Foto perdida


Veja que coisa mais interessante: A foto original deste trabalho foi encontrada em meio à uns livros doados à instituição Cidade dos Meninos no ano de 2004. A tal fotografia não tinha data mas aparentava ser da década de 80. Ela continua no mesmo livro... Se é sua é só ir lá buscar (risos).

Efeito


Decifre este enigma:
Eu rejuveneci uma senhora ou envelheci uma garota? Pode postar sua opinião!

Máscara


Imagem vetorial transposta para o Photoshop...

É assim: Primeiro vc lé só as letras pretas, depois vc lê só as vermelhas. Ou vice-versa... rs

Bandeira


A luana pediu prá eu montar um Book Digital bem chique. E tinha umas fotos do irmãozinho dela! Daí veio um insight bem bacana!
-Acho que vc também gostou, não?

Book


Capa do Book digital de Lais Canzian.


Esse trabalho aqui faz parte de um projeto artístico que está engavetado. Mecanóid, o nome desse grupo de pinturas, é composto de 10 trabalhos desenvolvidos no Corel Draw... A proposta é passá-los prá telas em tamanho grande (2,00x1,20m) atrávés da Serigrafia.

Winamp Espherize


Mais uma no Winamp...

OVNI


Neste trabalho tudo foi criado a partir do "zero", não houve renderização, isto é, não foram importadas imagens para compor o trabalho. Há de se considerar portanto, a importância da combinação de filtro disponíveis no Photoshop para que o trabalho fosse realizado.

Tribunal de Contas do Estado


Em 2004 participei do concurso de logomarca para o Tribunal de Contas do Estado. Super disputado, atraiu a atenção de profissionais do Brasil inteiro!
A vencedora foi Fernanda Rigo. Coinscidentemente, parente do Presidente do Tribunal citado. Fiquei perplexo, mas lembrei-me de que estamos no Brasil.
Bom, um dos 3 desenhos que enviei, está logo acima prá vc ver.
Veja que valorizei as cores da Bandeira do nosso estado. Optei pela simplificação das formas e economia de cores. É isso aí...

Winamp



Sabe quando vc não tem nada prá fazer e resolve dar um "PrintScreen" na interface do Winamp? Vira isso aí ó...

Promoção Institucional


Este papel de parede foi montado para os Desktops do Laboratório de Informática da Instituição Cidade dos Meninos de Campo Grande. O nome do garoto-propaganda é Paulo Ricardo, um dos melhores alunos da turma!